quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prateleira

PRA.TE.LEI.RA

Após dois anos sumido do msn, Murilo reencontra Karine online, sua antiga peguete. Ao receber a mensagem de "oi, tudo bem?", Karine ficou ofegante, mas se fez de desentendida.

"Ei, tudo bem. Sumido você." - Karine escreve.

"É, terminei meu namoro...pensei em você." - Murilão, esperto.

Pensativa, Karine esperou um minuto até devolver a mensagem:

"olha, estou a fim de um menage a trois, conhece alguém para gente brincar um pouco?"

Assustado, Murilo rebate:

"Poxa, eu aqui na prateleira, te falando que terminei meu namoro e você me chamando para um a 3?"

Ela, ardilosamente...:

"Fazer o quê né Murilo, quando eu te quis você fazia orgia, até que estou bem humilde em minha busca."

Offline ele ficou.

Prateleira - cada uma das tábuas horizontais divisórias de um armário, estante, etc.

Substantivo feminino.
Em inglês: shelf, rack, bookshelf
Em espanhol: estante, repisa, plataforma

2 comentários:

Unknown disse...

eita, eu também tô na prateleira? acho que vou pra uma vitrine, quem sabe melhora a visibilidade!?

Heron Xavier disse...

hehe produto bem exposto é produto vendido Edu, desde que apresente benefícios ao cliente...e estes eu considero que tu tenha.

Então, calma, nada de liquidação hein rs.

abs,

Seguidores