segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fim

FIM

E é chegada a hora de dar tchau. O blog, que veio com a proposta de apresentar uma palavra por dia, de modo descontraído e sem pretensão, termina com 367 palavras. Foram substantivos, adjetivos, advérbios, pronomes; sentimentos, opiniões, algumas músicas, nenhuma imagem.

Foram 365 dias muito bem representados pelos seguidores e seus comentários. Obrigado por estarem comigo neste projeto, que se encerra hoje. Um abraço a todos. Heron.     

Advérbio
Em inglês: end
Em espanhol: final

5 comentários:

o Humberto disse...

Olha meu amigo, só não vou lamentar porque sabia desde o início que teria fim, então vou te dar os parabéns por ter concluído com sucesso esse trabalho maravilhoso.

Você mandou bem demais Heron! :D

Vou torcer pra que você se anime e crie coisa nova ou, no mínimo, um "mais 365 palavras"...

Abração pro sr, meu caro, tenha um ótimo reveillon e um Feliz 2013!
Sucesso pra nós!
;-)

M. disse...

Vc foi perseverante Heron...como poucos.
Um fim anunciado...mas é uma pena.
Agora é migrar para o hora-minuto...kkk
Beijos

Wolney Fernandes disse...

Olha que bacana essa internet! Eu com minhas 365 imagens e você com suas 365 palavras! Gostei bastante do que li. Eu passei o ano inteiro com saudade do meu Nunca (feito em 2011). Espero que outras ideias tão boas como estas estejam fervilhando por aí! Grande abraço!

max. disse...

uma pena o que tudo tenha fim. Foi lindo, lindo, a sua ideia, a maneira como desenvolveu, tudo. Parabéns por esse projeto que acaba agora e que voce nos presenteie com mais uma ideia brilhante! Abraço!

Anônimo disse...

These are actually wonderful ideas in concerning blogging.
You have touched some good factors here.
Any way keep up wrinting.

My webpage goji actives

Seguidores