quarta-feira, 21 de março de 2012

Selo

SE.LO

Olha que legal! O blog recebeu um 'selo de qualidade' do blog Desaguando, da blogueira Vânia! Estou muito contente com este reconhecimento e quero compartilhá-lo com vocês, além de continuar a distribuir selos para os blogs que considero merecedores. 

Então vamos lá: primeiro, preciso falar 8 coisas sobre mim e depois, premiar 9 blogs, que deverão seguir 'esta corrente do bem'. Ah, pra quem não sabe, ontem foi o dia do blogueiro, então, parabéns a nós! 

Sobre mim:

1. Sempre gostei de novidades. Tudo que é diferente, colorido, curioso, didático e inovador me chama a atenção;
2. Tenho compulsão por comida; 
3. Sou canhoto; 
4. Não pretendo escrever um livro, mas sim continuar meu blog, o Hora Minuto, até completar 50 anos. Plantar uma árvore eu já plantei e um filho, ainda virá um dia;
5. Por ser capaz demais, assusto quem é meia boca; 
6. Sou um cara do bem, gosto de ajudar as pessoas, gosto de instruí-las e desenvolvê-las (coisas de quem quer ser professor em um futuro não muito distante); 
7. Não tenho praticado muito exercício e por isto, ando com dores nas costas. Quem mandou eu ter 1,87m!
8. Sou o que sou devido à criação de meus pais. Eu os amo e entendi que nem sempre podemos ter tudo  aquilo o que desejamos, mesmo que trabalhemos bastante para consegui-lo.

E um plus, uma frase que levo comigo sempre: "coragem contém genialidade, poder e magia."     

Para meus queridos amigos blogueiros, recebam este selo como forma de homenagem pelo bonito papel que desempenham seus blogs:

Selo - Peça metálica, sobre a qual estão gravadas a figura, as armas de um soberano, de uma Instituição, etc...e que se aplica em documentos para autenticá-los; estampilha postal que comprova o pagamento das taxas de transporte. Qualquer coisa que lacra. Cunho, distintivo, marca, sinal; marca de fábrica.   

Substantivo masculino.
Em inglês: stamp, label
Em espanhol: sello

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo seu post. Penso que vc deveria trocar seu nome de Heron para Midas...=))

Beijo meu

Dia feliz!!!

Janaína disse...

que incrível Heron, você merece o selo MESMO! :)

e muito obrigada pelo carinho de sempre!!! fiquei muito feliz pela menção a meu blog!!!
bjao

Heron Xavier disse...

:)

Seguidores