terça-feira, 27 de março de 2012

Vertigem

VER.TI.GEM

Dias atrás Carlos visitara seus irmãos na roça e sentira uma vertigem ao avistar aquela garota, que um dia tocara seu coração. Hoje, ela está casada, com seis filhos, gorda e com a barriga no fogão, preparando um bom doce de leite no tacho. Ele? Deu graças a Deus por ido morar na 'capitar'. 

Vertigem - tontura, atordoamento. Desmaio.

Substantivo feminino. 
Em inglês: dizzy, vertigo
Em espanhol: vértigo

5 comentários:

Que Show, Kisner! disse...

oi Heron, cara, estou tentando acessar o Hora minuto e estou sendo bloqueado, tentei falar ctg por facebook e nada também, aconteceu alguma coisa? Abraço.

Heron Xavier disse...

Fala Mr. TV, estou com um probleminha do coração para resolver, se é que me entende hehehe, daqui a pouco tudo volta ao normal.

Abs!

Analine disse...

Heron, seu espaço é contagiante! Gostei muito e me instalei.
Beijos,
Analine

sinfoniasdaalma.blogspot.com

Heron Xavier disse...

Olá Analine!!!

Obrigado por seu elogio! Já já visito seu blog.

Obrigado!

Suzane Weck disse...

Ola,Heron,passei para ver as novidades e agradecer tua visita ao meu blog.Respondendo a tua pergunta, sinceramente não sei te dizer,pois foi um sobrinho meu [André}que fez o trabalho do painel colorido e com holofotes.È ele também que dá assessoria nas montagens dos cartazes e fotografias.Se precisares de alguma informação terei prazer em passar-te o email dele.Foi muito bom rever-te e passear um pouco pelo teu excelente espaço. Grande abraço.

Seguidores